Nesta segunda-feira (16) Fátima Molina, atriz das séries da Netflix, Quem Matou Sara?, Luis Miguel – A Série e Diablero, viveu momentos de terror quando o edifício onde mora na Avenida Coyoacán, na Cidade do México, explodiu. O acidente deixou um morto e 29 feridos.
A artista estava no prédio fazendo exercícios físicos acompanhada de sua irmã quando um vazamento de gás causou a explosão. Molina saiu ilesa do local, no entanto, em estado de choque pelo acontecimento.
View this post on Instagram
De acordo com o TVNotas, a atriz foi uma das primeiras a evacuar o local e no dia seguinte pode retornar ao seu apartamento para retirar alguns de seus pertences. Nesta quarta-feira (18), a mexicana falou pela primeira vez sobre o assunto. Em suas redes sociais, Molina comentou sobre seu estado de saúde e agradeceu o carinho do público.
“Obrigada a todas as pessoas que perguntam como estou e desejam que eu esteja bem. Fisicamente estou muito bem, lamentando muito tudo o que aconteceu e seguindo os processos óbvios que isso gera. São momentos muitos vulneráveis para todos os envolvidos e sei que muitos entendem isso. Obrigada por seu interesse e por tantas demonstrações de carinho, significa muito para mim. Estou bem, coisas materiais vêm e vão. Abraços e muito amor para todos”.
Gracias??. pic.twitter.com/GfsUxpUyQs
— FATIMA MOLINA (@LAFATIMAMOLINA) August 17, 2021