Current Date:junho 19, 2024

Raven-Symoné indica possível volta de Cheetah Girls

Atriz relembrou projetos da carreira em recente entrevista

Uma reunião de Cheetah Girls a caminho?! É o que Raven-Symoné deu a entender em entrevista ao Entertainment Tonight. A atriz comentou sobre os projetos que fez durante a vida e falou sobre um possível reencontro do grupo.

“Sou muito abençoada por fazer parte disso e mal posso esperar para ver o que o futuro reserva”, comentou a atriz ao rever cenas dos filmes. “Vai ser interessante ver o que o futuro reserva em relação às Cheetah Girls, acrescentou.

Apesar de não ter participado do terceiro longa da franquia, Cheetah Girls: One World, Raven imaginou como seria o encontro do quarteto em um novo longa.

“Se acontecesse que as Cheetah Girls voltassem a se reunir nas telas, acho que a nova geração veria como é importante que as meninas formem uma comunidade – e esta geração já está fazendo isso, certo? Venho de uma geração de garotas malvadas e coisas desse tipo. E a geração da minha mãe era da mesma forma”, refletiu a estrela.

“Acho que agora isso está começando a mudar um pouco. Acho que as meninas estão mais do tipo: ‘Eu te apoio, garota’, e poder espelhar isso de uma forma tão icônica, legal e inovadora que grita Cheetah… Quero dizer, eu faria parte disso”, afirmou.

Formado também por Adrienne Bailon, Kiely Williams, Sabrina Bryan, Cheetah Girls foi um grupo musical criado pela Disney e ficou famoso pelos filmes The Cheetah Girls e suas sequências.