Current Date:outubro 31, 2020

“Rebecca – A Mulher Inesquecível”: longa protagonizado por Armie Hammer e Lily James ganha trailer

Produção chega em outubro na Netflix.

Nesta terça-feira (08), a Netflix divulgou o sombrio trailer de Rebecca – A Mulher Inesquecível. O longa protagonizado por Armie Hammer e Lily James é baseado na obra homônima de Daphne du Maurier.

Dirigido por Ben Wheatley, Rebecca – A Mulher Inesquecível acompanha a história da nova esposa de Maxim de Winter, que após se mudar para a mansão do marido começa a ser assombrada pelas memórias da ex-mulher de seu amado.

Confira a sinopse oficial: “Depois de um romance relâmpago em Monte Carlo com o belo viúvo Maxim de Winter (Hammer), uma jovem recém-casada (Lily James) chega a Manderley, a imponente propriedade da família de seu marido em uma costa inglesa varrida pelo vento. Ingênua e inexperiente, ela começa a se adaptar ao luxo de sua nova vida, mas se vê lutando contra a sombra da primeira esposa de Maxim, a elegante e refinada Rebecca, cujo legado assustador é mantido vivo pela sinistra governanta de Manderley, Sra. Danvers (Kristin Scott Thomas)”.

O romance de du Maurier possui diversas adaptações para o cinema e televisão. Uma das mais marcantes é a de 1940, dirigida por Alfred Hitchcock e estrelada por Laurence Olivier e Joan Fontaine. O longa conquistou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Fotografia

Rebecca – A Mulher Inesquecível estreia em 21 de outubro na Netflix.