Current Date:agosto 4, 2021

“Rebelde”: Alfonso Herrera e Diego Boneta se reencontram após 13 anos

Ai nosso coração! Atores compartilharam o momento nas redes sociais.

Os fãs de Rebelde foram à loucura nesta terça-feira (15) com uma pequena reunião entre galãs da novela. Alfonso Herrera e Diego Boneta se reencontram após mais de 10 anos sem se ver. Os atores que deram vida a Miguel Arango e Rocco Bezauri, respectivamente, compartilharam o momento em suas redes sociais.

Primeiramente, Poncho comentou sobre a ocasião em seus InstaStories com uma foto em preto e branco. “Um prazer te ver de novo, querido Diego, escreveu o artista.

Mais tarde, Boneta publicou outra foto do reencontro em seu feed no Instagram.Poncho, não acredito que não nos víamos há treze anos e ainda assim sinto como se fosse ontem, irmão… Que bom ver você!”, legendou a estrela de Luis Miguel – A Série. O ex-colega de Televisa então respondeu carinhosamente: “Que prazer te ver e falar sobre tantas lembranças. Eu te amo e te admiro, Dieguito.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Diego Boneta (@diego)

Agora no fim de tarde, Herrera falou novamente sobre o acontecimento através de uma repostagem da imagem. “Querido Diego, fiquei muito feliz de te ver ontem e relembrar muitas anedotas. Você sabe que existe muito carinho e admiração. Abraço e bem-vindo a Atlanepantla Georgia!”.

Alfonso Herrera atualmente está em Atlanta para as gravações da quarta e última temporada de Ozark da Netflix. Já Diego Boneta, que encerrou mais uma parte da série baseada na vida do cantor mexicano Luis Miguel, foi anunciado em mais uma produção biográfica, a série La Gran Ola do Paramount+, na qual interpretará o famoso surfista Carlos “Coco” Nogales.