Current Date:novembro 29, 2021

Relationship goals: 6 casais latinos que nos fazem acreditar no amor

“Meta de relacionamento" é a definição dos casais que integram a nossa lista.

12 de junho é dia de celebrar o Dia dos Namorados no Brasil. Para celebrar a romântica data, selecionamos seis casais do entretenimento latino que fazem qualquer um acreditar que o amor ainda existe e é algo belo de ser vivido. Confira:

Belinda e Christian Nodal 

O amor também pode ser encontrado no ambiente de trabalho, o romance entre a artista pop e a estrela da música regional mexicana nasceu quando ambos foram jurados no reality show musical La Voz. Desde a revelação pública em agosto do ano passado, o casal — que foi carinhosamente apelidado de Nodeli — caiu no gosto do público e da mídia.

Belinda e Nodal não escondem seu amor, desde um pedido de namoro pomposo em Puerto Vallarta, no México, e trocas de comentários carinhosos nas redes até tatuagens e um pedido de casamento chiquérrimo em  Barcelona, na Espanha, com direito a um anel avaliado em três milhões de dólares. Obviamente, a parceria também é  musical, recentemente os cantores lançaram Si Nos Dejan, música tema da novela mexicana de mesmo nome.

“Há mais de 10 anos não havia chegado na minha vida um homem digno do meu amor, do meu coração e posso garantir que Christian é (esse homem)”, Belinda logo após o relacionamento ser anunciado em 2020.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Beli (@belindapop)

“Sabem que eu quero casar com ela… Aos dois meses de namoro já queria casar com ela, porque ela é a pessoa mais especial, para mim ela é um anjo que salvou minha vida, ela me ensinou muito, ela fez eu crescer como homem, para mim ela é a melhor mulher que existe”, Nodal em junho de 2021 depois do anúncio do noivado.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Christian Nodal 🇲🇽 (@nodal)

Carol Biazin e Day

Do La Voz para a edição brasileira The Voice, as cantoras  se conheceram no programa em 2017 e assumiram o namoro no ano seguinte.  Marcado por muito talento e fofura, Dayrol conquistou uma legião de fãs, dando origem a dois dos fandoms brasileiros mais engajados nas redes sociais. Além de parceiras de vida, Carol e Day também são parceiras no trabalho, as duas costumam compor juntas e já dividiram os vocais na faixa Deixa Rolar.

O casal é exemplo de representatividade lésbica para milhares de garotas, bandeira que ambas orgulhosamente levantam.

“Obrigada por me inspirar tanto. Você é minha melhor companhia, tanto para desbravar o mundo quanto para ficar dentro do nosso silêncio, sentadas no sofá verde de casa tomando um café. eu te amo meu amor… Que o nosso carinho e respeito sempre permaneçam”, Carol em comemoração aos três anos de namoro, em abril deste ano.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Carol Biazin (@carolbiazin)

“Antes de ser tua mina, sou sua fã, mas eu sou tipo, muito sua fã, tiete mesmo, daquelas que faz qualquer coisa para te ver lá no topo. Orgulho demais! E esse é só o começo tá? Feliz de estar aqui agora, quero estar sempre”,  Day em apoio ao lançamento da música Talvez, de Carol, em 2018.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DAY (@daylimns)

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

O casal mais adorado da dramaturgia mexicana se conheceu durante as gravações da novela da novela Teresa (2010 – 2011), onde ficaram amigos. Quatro anos depois, após protagonizarem O Que a Vida me Roubou, os atores divulgaram o relacionamento. Queridinhos do público, em 2016, a Televisa uniu os dois novamente, agora como casal na vida real e na ficção, em Três Vezes Ana. 

Com mais de seis anos juntos, Angelique e  Rulli  falam abertamente sobre os sentimentos que nutrem um pelo outro e compartilham diversos momentos especiais do namoro com seus mais de  24 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Você é a mulher dos meus olhos, que acende minha paixão e meus desejos… Você é minha luz e muito mais”,  Rulli ao comemorar 2 anos ao lado da atriz em 2016.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sebastian Rulli (@sebastianrulli)

“O que importa se é “Dia dos Namorados”, você faz que todos os dias eu te peça em meus desejos, e com amor eu te agradeço… Obrigada por me dar esse sentimento tão lindo que cresce com os dias e experiências. Admirando você a cada dia, você me motiva a ser melhor, obrigada por ser do jeito que você é, por me respeitar. Me apaixona te apoiar e realizar nossos sonhos! Te amo com tudo meu ser”, Angelique no Dia de São Valentim (14 de fevereiro) deste ano.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Angelique Boyer (@angeliqueboyer)

Camilo e Evaluna Montaner

Os cantores, que formam um dos casais latinos mais goals de todos, também gritam seu amor aos quatro ventos. O dono de Tutu e a protagonista de Club 57 se conheceram em 2014 durante o lançamento de um shampoo infantil na Colômbia. Mas foi apenas em 2015 que o flerte entre Camilo e Evaluna começou através do Twitter e WhatsApp, e o romance floresceu.

Os dois contaram detalhadamente como o relacionamento teve início em seu canal no Youtube, Camilo y Evaluna, no qual publicavam diversos conteúdos adoráveis como músicas, tags, viagens e um dos momentos mais emocionantes: o pedido de casamento, que aconteceu em julho de 2018. No mesmo ano, o canal deixou de ser atualizado, porém o amor do casal continuou sendo contado nas redes sociais de ambos e principalmente nos videoclipes de Camilo. O colombiano compartilhou com o público ocasiões muito marcantes para ambos, como seu casamento em fevereiro de 2020 em Por Primera Vez, sua lua de mel em Favorito e a compra de sua primeira casa em Vida de Rico.

“O melhor dia da minha vida. Se eu me sinto sim, muito jovem para me casar? Sim. Sim, me sinto. Se eu tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida? Sim, tenho certeza. Quero passar o resto da minha vida com ela… E quero que o resto da minha vida comece agora”, Camilo após o anúncio do noivado em 2018.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by C A M I L O (@camilo)

“Uma das coisas mais bonitas da minha relação com o Camilo é o apoio que damos um ao outro, juntos sempre trabalhamos em muitas coisas (…). Admirar um ao outro é muito importante para a relação, ele me admira e eu a ele” Evaluna em maio deste ano.

Greeicy e Mike Bahía

Eles formam outra pareja muito amada da música latina. Os artistas se conheceram em uma festa através de amiga em comum em 2012. Segundo a cantora,  Bahía não deu muita bola para ela de primeira, chegando a deixá-la no vácuo por alguns dias no WhatsApp, mas a artista gostou do desafio e insistiu na aproximação, acabando por conquistar o colombiano.

Na época, Mike trabalhava em um bar e Greeicy estrelava a novela Chica Vampiro. Atualmente, os dois possuem carreiras bem-sucedidas na música e ocasionalmente gravam juntos, a dupla já colaborou em canções como Amantes, Esta Noche e Si Tu Amor No Vuelve e até mesmo fez a Amantes Tour. A insistência inicial da atriz de Ritmo Salvaje resultou em uma relação sólida de mais de nove anos e em um lar repleto de companheirismo e  animais em Pereira, Risaralda.

“Quando eu conheci o Mike, senti algo diferente, de verdade. Você espera que o homem conquiste, e eu senti algo tão especial que fui eu que conquistei ele. Acredito que há pessoas que chegam (na sua vida) e você sente que as conhece de antes, há químicas que são diferentes, e isso aconteceu com o Mike. Eu desde que o conheci senti que ele era o homem da minha vida”, Greeicy sobre o começo de sua relação com o cantor em entrevista no ano passado.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Greeicy (@greeicy)

“Obrigado a mulher que chegou para mudar meu jeito de ver a vida e a minha vida, a minha companheira Greeicy, eu te amo. Acho que a coisa mais inteligente que já fiz  na vida foi me tornar louco por uma mulher e espero que cada um encontre a sua. Eu encontrei a minha e sei que vamos receber mais do que um Grammy, vamos receber muitas manhãs lindas. Obrigada, princesa”, Mike ao receber o Grammy Latino de Melhor Artista Revelação em 2020.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MIKE (@mikebahia)

Tatá Werneck e Rafael Vitti

A relação entre os artistas é provavelmente uma das mais adoradas no Brasil na atualidade. Os dois também se conheceram através de um amigo e assumiram o namoro publicamente em 2017.  Na época, a comediante, de 37 anos, e o ator, de 25, foram alvo de críticas devido à diferença de idade, questão que inclusive Tatá assumiu ter tido preconceito; agora o  tema é  levado com humor.

O ano de  2019 foi bastante especial para o casal. Em março, Tatá e Vitti anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho. Em outubro, a adorável Clara Maria veio ao mundo e em novembro, a dupla revelou que havia se casado. A união civil aconteceu quando a apresentadora do Lady Night ainda estava grávida e foi bem do jeitinho deles. A família de três é super querida por milhões de pessoas e serve de inspiração para o público. 

“Eu te recebo com a minha vontade de aprender com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força e me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado”, Tatá em comemoração ao aniversário de Vitti em  2017.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

“Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia… As palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo, meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites… Te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria… O amor vence e somos vitoriosos”, Vitti em janeiro de 2020.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti)