Current Date:maio 5, 2021

Remake de “Amor, Sublime Amor” ganha primeiro teaser

Produção tem direção de Steven Spielberg.

West Side Story, remake de Steven Spielberg do musical Amor, Sublime Amor, ganhou seu primeiro teaser neste domingo (25) durante o intervalo do Oscar 2021. Na prévia de um minuto e meio vemos o início do romance entre os personagens de Ansel Elgort e Rachel Zegler.

A trama inspirada em Romeu e Julieta acompanha a história de amor de Tony (Elgort) e María (Zegler), dois jovens que se apaixonam na Nova York dos anos 50. Entretanto, Tony é o antigo líder dos Jets, gang rival dos Sharks, gang formada por imigrantes porto-riquenhos da qual o irmão de María é líder. A paixão do casal floresce entre ódio, brigas e muita dança.

Lançado originalmente na Broadway em 1957, com músicas de Leonard Bernstein e composições de Stephen Sondheim, a produção foi adaptada para o cinema em 1961 sob a direção de Robert Wise e Jerome Robbins e estrelada por Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood. O longa conquistou dez Oscars, três Globos de Ouro e dois Grammys.

Completam o elenco da nova versão Ariana DeBose, David Alvarez, Mike Faist, Josh Andrés Rivera, Ana Isabelle, Corey Stoll, Brian d’Arcy James e Rita Moreno faz seu retorno.

West Side Story chega aos cinemas americanos em 10 de dezembro.