Current Date:agosto 4, 2021

Ricardo Montaner defende Camilo de ataque de fã nas redes sociais

Admiradora do cantor pediu que seu genro fosse retirado de futura apresentação da família.

Ricardo Montaner defendeu seu genro, o cantor Camilo, de um ataque feito por uma fã sua em uma publicação realizada no Facebook. O renomado artista argentino-venezuelano recebeu um comentário negativo ao postar o banner de divulgação do show virtual Los Montaner, que contará com o próprio e seus filhos Mau y Ricky e Evaluna, além de Camilo.

“Meu querido Ricardo, eu te adoro, amo as suas canções, te respeito, se você retirar o seu genro Camilo, pagarei com gosto para te ver. Beijos e um forte abraço”, escreveu a internauta.

O patriarca desaprovou a fala contra o hitmaker colombiano e respondeu ao pedido da admiradora.

“Antes de retirar a minha família, prefiro retirar vocês, me saio melhor com eles do que com pessoas venenosas que mostram sua natureza em um comentário público. Deus abençoe e cuide de vocês, e transforme seus corações amargurados. Amo vocês”, postou o intérprete de Tan Enamorados.

– CAMILO E EVALUNA E MAIS 5 CASAIS LATINOS QUE NOS FAZEM ACREDITAR NO AMOR

A família Montaner é uma das mais queridas da América Latina. Em abril, foi revelado que o clã ganhará seu próprio reality show produzido pela NTERTAIN.

O concerto Los Montaner tem data marcada para o dia 31 de julho e já está com ingressos a venda no site losmontanerlive.com. As entradas custam USD 20 (R$ 99,18 na cotação atual) mais taxas de serviço.