Current Date:outubro 31, 2020

Robbie Amell irá estrelar “Float”, romance baseado em história publicada no Wattpad

Robbie Amell, conhecido por seus papéis em A Babá e Upload, irá estrelar e produzir Float, filme baseado em romance publicado no Wattpad escrito por Kate Marchant.

A história criada por Kate já conta com mais de 25 milhões de leituras. Confira a sinopse: “Após o divórcio complicado de seus pais, Waverly se vê arrancada de sua vida confortável no Alasca para passar o verão na ensolarada cidade praiana de sua tia. A garota rapidamente começa a entrar em conflito com um de seus novos vizinhos e o oposto de tudo que ela representa: um rato de praia arrogante e cansado chamado Blake (Robbie Amell). As coisas mudam depois que Blake descobre o segredo embaraçoso da Waverly – que ela não sabe nadar – e seu antigo inimigo, que é o salva-vidas da cidade, se oferece para ensiná-la.”

“Kate escreveu uma história de amor incrivelmente tocante e que nos identificamos. Espero que os fãs estejam tão animados quanto eu para ver esses personagens ganharem vida.” comenta Amell sobre Float.

O longa ainda não tem maiores informações, Robbie se juntará a Chris Paré, Aron Levitz e Jamie D. Greenberg para a produção de Float.