O astro de K-Pop Rocky fez sua primeira passagem pelo Brasil no último domingo (3), e ao final de 1h40 de um show dinâmico e carismático, fez questão de garantir aos fãs que essa não será a última.
A apresentação aconteceu no Carioca Club, na região de Pinheiros, em São Paulo, e reuniu fãs de diferentes regiões não apenas do Brasil, mas da América Latina, e de diferentes faixas etárias.
Rocky começou o show com uma grande surpresa, aparecendo no fundo da pista, e passando pelo meio do público para chegar ao palco, precisando da escolta de pelo menos cinco pessoas para conseguir passar pelos fãs, que se aglomeraram em torno do astro ao perceber sua presença.
Logo entre as primeiras músicas, ele interagiu mais uma vez com os fãs, dessa vez chamando os vencedores de um concurso para dançar com ele a faixa ‘Lucky Rocky’.
Ao longo do show, apresentou músicas de seus dois álbuns solo, além de alguns covers como o de I Am The Best, do 2NE1, com a qual venceu o famoso programa Immortal Songs pela terceira vez há alguns meses.
Como um mimo para os fãs brasileiros, Rocky fez ao vivo o ‘Desafio do Ombrinho’, muito popular entre os idols de K-Pop, antes de engatar um cover de Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, mostrando um espanhol impressionante.
Pela primeira vez no Brasil, Rocky fala de expectativas para show em São Paulo
Após um VCR brincando com as diferenças entre suas personas como CEO da empresa One Fine Day Entertainment e como artista, ele tirou um momento para um set um pouco mais íntimo, em que cantou faixas como We Still Love You, sobre superar a perda de alguém querido.
Ao longo de todo o show, Rocky deixa claro o motivo pelo qual ganhou o apelido de ‘dance machine’ (ou ‘máquina de dança’), mostrando suas habilidades como dançarino em breaks versáteis e dinâmicos.
Já ao fim do show, ele foi surpreendido por um vídeo feito pelos fãs, com registros de sua carreira e mensagens de apoio e gratidão. Muito emocionado, ele agradeceu: “Como artista, eu que deveria preparar algo para vocês, mas foram vocês que fizeram algo tão lindo.”
Ao se despedir, voltou a falar com o público sobre a importância da noite: “Mesmo o Brasil sendo do outro lado do mundo, estou impressionado com todo esse amor”. E após uma promessa de dedinho com o público, garantiu: “Vou ter que voltar.”