Current Date:outubro 25, 2021

“Round 6”: Diretor conta o que exploraria em possível segunda temporada

Produção sul-coreana é a mais nova sensação da Netflix.

Nas últimas semanas, o mundo inteiro só fala sobre um tema: Round 6, a nova série da Netflix. Lançada no fim de setembro, a produção sul-coreana acompanha 456 pessoas com dificuldades financeiras, buscando desesperadamente por uma única chance de se restabelecer, ao receberem um convite para participar de um jogo —  e o aceitarem — , elas embarcam em uma série de “brincadeiras’, onde a derrota é a morte. Quem sobreviver leva o prêmio de 45,6 milhões de wons (cerca de 200 milhões de reais).

Com o gigantesco sucesso da série, o público está ansiando por uma segunda temporada da trama estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Oh Young-soo, Wi Ha-Jun, Jung Ho-yeon, Heo Sung-tae, Anupam e Kim Joo-ryoung. Em entrevista à CNN, o criador e diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk, não descartou a possibilidade de uma continuação da história.

“Existem algumas pontas soltas que eu gostaria de explorar se fizesse uma segunda temporada. O passado inexplicado do Frontman (O Líder), a história do detetive Jun-ho, essas são coisas que eu não expliquei na primeira temporada. Se eu fosse fazer a segunda temporada, gostaria de explicar esses elementos. E o homem com o Ttakji em suas malas, que foi interpretado por Gong Yoo.

“Escrever, produzir e dirigir uma série sozinho foi realmente uma tarefa tão grande. Quando penso em fazer o mesmo na 2ª temporada, fico pessoalmente meio preocupado. Não há nada confirmado no momento, mas tantas pessoas estão entusiasmadas, que estou realmente pensando nisso”, admitiu.

Além das ideias para uma sequência, Hwang também compartilhou um fato curioso sobre a produção da série. Durante as filmagens, ele perdeu seis dentes devido ao estresse com o trabalho.

Confira o trailer de Round 6 abaixo: