Current Date:abril 19, 2024

Ruby se une a BK e Papatinho no single “Quero Mermo”

O videoclipe da faixa também foi disponibilizado.

Ruby divulgou nesta sexta-feira (3) seu mais novo single Quero Mermo, uma parceria com BK e Papatinho. A faixa sucede o debut single da jovem cantora Chapadin de Amor.

Quero Mermo conta com a composição dos três artistas em colaboração com Luthuly e produção de Papatinho. O videoclipe da canção também foi disponibilizado.

Gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Rodrigo Pitta, o vídeo se passa em uma biblioteca e mostra a história do livro fictício O Segredo de Ruby. “Esse é o meu segundo clipe. Eu já tinha uma ideia melhor de como lidar com tudo. O BK ficou muito mais do que o tempo que ele deveria, ele foi super solícito. Foi muito legal, porque ele acompanhou todo o processo. A música traz um climazinho de conquista, um romance que é muito gostoso e leve. E foi ótimo trabalhar com ele, que é bastante tranquilo. A música ficou bem do jeito que a gente queria, dançante e com romance. Fiquei muito satisfeita com o resultado”, revela Ruby sobre a parceria.

– OFF ENTREVISTA: CONHEÇA RUBY E SEU SINGLE DE ESTREIA “CHAPADIN DE AMOR”, PARCERIA COM PAPATINHO

Em entrevista ao Offstage, a cantora comentou sobre os seus próximos passos e revelou que possui um grande planejamento para 2020, com muitas canções de qualidade e que buscará implementar música orgânica e referências de afro em seu trabalho.

Confira Quero Mermo: