Current Date:novembro 29, 2021

Rumores apontam que “Demolidor” de Charlie Cox pode aparecer em “Homem-Aranha 3”; entenda

O futuro do personagem nas HQs está bem próximo de ser revelado

Original da Netflix, Daredevil (Demolidor) foi sem dúvida uma das produções mais bem-sucedidas do gênero. Com um roteiro interessante e bastante fiel às HQs, fotografia impecável e atuação brilhante de Charlie Cox no papel do vigilante, a produção da Marvel deixou milhares de fãs desolados ao ser cancelada na terceira temporada.

Movimentos e petições foram criadas ao redor do mundo e direcionadas à Marvel, mas até o momento nenhuma solução de renovação foi concretizada.

Surgiram então os boatos de uma possível aparição de Matt Murdock em Homem-Aranha 3, de Tom Holland. Os rumores foram intensificados quando o próprio Kevin Smith – cineasta e roteirista de quadrinhos – compartilhou o boato, mas em seguida afirmou que estava apenas repassando o que havia lido.

Vale lembrar que o elenco da série também ficou desolado ao saber do cancelamento e vários atores, incluíndo o próprio protagonista, assinaram a petição online pedindo que a produção fosse renovada e salva por algum estúdio. Em entrevistas, Charlie sempre deixou clara sua vontade de retornar ao papel de alguma forma.

Além disso, o futuro de Daredevil nas HQs está muito perto de ter uma reviravolta. Com a morte do Homem de Ferro na MCU e nos quadrinhos, tudo indica que quem receberá o manto do herói é o Homem Sem Medo. A edição de Daredevil #22 será lançada em junho.

Com tanta gente interessada em dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido nessa adaptação, além da quantidade surpreendente de fãs que continuam levantando campanha para que isso aconteça, nos resta a esperança de que esse boato se concretize.

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.