Current Date:outubro 31, 2020

Saiba tudo sobre “Original Sin”, reboot de Pretty Little Liars pela HBO MAX

Há algum tempo foi revelado que um reboot de Pretty Little Liars estava sendo produzido. Três anos após o fim da série e com outros dois spin-offs, a HBO MAX encomendou o reboot Original Sin, que terá na sua equipe de criação Roberto Aguierre-Sacasa,criador de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale. Confira a sinopse:

“20 anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo único de adolescentes — um novo conjunto de mentirosas —, é atormentado por uma figura desconhecida, e são obrigadas a pagarem pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como seus próprios pecados. Em Pretty Little Liars: Pecado Original, uma versão sombria, sobre o amadurecimento, cheia de drama e horror, nós nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo já existente de Pretty Little Liars, em uma nova cidade, como uma nova geração de pequenas mentirosas.” 

“Nós somos grandes fãs do que Marlene King e seu elenco icônico criou, nós sabíamos que tínhamos que tratar essa série original como canônica e fazer algo diferente. Então nós estamos pendendo para o suspense e o horror nesse reboot, algo que espero que vá honrar o que os fãs amavam na série, ao mesmo tempo em que temos elementos imprevisíveis e novos.” Roberto comenta.

Original Sin está sendo definido como um “drama sombrio, agressivo e tingido de horror”. Quem mais está ansioso para essa super produção?