Current Date:junho 25, 2021

São liberadas informações sobre as próximas temporadas de “9-1-1” e “9-1-1: Lone Star”, como um novo crossover

A volta das séries vai demorar um pouco para acontecer, mas essas informações com certeza irão animar qualquer fã!

Se você é fã das séries 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star, transmitidas pela FOX nos Estados Unidos e pelo canal Star Channel aqui no Brasil, e já está com saudades de ambas desde suas season finales, que foram ao ar na última segunda-feira, 24, a espera talvez seja um pouco demorada, já que 9-1-1 voltará apenas em setembro 9-1-1: Lone Star só no ano que vem. Mas a espera para ter as equipes de resgate de primeiros socorristas do 118 e do 126 de volta não precisa ser muito triste. Acontece que na última sexta-feira, 28, saíram algumas informações sobre a volta de cada série e os fãs vão ficar animados!

Segundo a página ‘911 TV NEWS’ no Twitter, uma página não oficial de informações das séries mas que tem muita credibilidade em relação às informações divulgadas, a ‘nave mãe’ (9-1-1) voltará no mês de setembro com sua quinta temporada e entrará em hiato em Dezembro, depois de 10 episódios. Depois de uma espera de oito meses, Lone Star voltará em Janeiro com sua terceira temporada, e em abril vai ser a vez de 9-1-1 voltar para seus últimos 8 episódios da quinta temporada.

Ainda não se sabe se terá um pulo no tempo em relação à gravidez da personagem de Grace em Lone Star, já que ela descobriu a gravidez perto do final da temporada e como as duas séries acontecem em tempos paralelos caso a personagem ainda esteja esperando sua filha quando a série voltar, isso significa que o tempo não terá passado em nenhuma das séries.

A duas séries terão 18 episódios, motivo de comemoração para os fãs de Lone Star, já que a série teve apenas 14 episódios em sua última temporada por conta da pandemia. Além disso, teremos mais um crossover entre as séries, e segundo a página ‘911 TV NEWS’ esse novo terá duas horas de duração! E dessa vez será ainda maior do que o último e focará em personagens que ainda não chegaram a se conhecer. Tim, um dos criadores das séries, falou sobre o assunto “estamos ansiosos para ver outros personagens tendo seus caminhos cruzados – essas combinações diferentes são interessantes”. Apesar de tudo isso, os roteiristas ainda não tem uma ideia de como esse crossover ocorrerá e nem se será em Los Angeles ou no Texas.

Para duas séries que tiveram suas season finales transmitidas há uma semana até que temos bastante informações sobre o que virá pela frente, não é mesmo? A espera pelas próximas temporadas das duas pode parecer um pouco eterna, mas nada que reassistir de vez em quando não mate as saudades!