Current Date:abril 10, 2021

Sebastián Yatra comenta sobre sua série para a Netflix

Cantor contou sobre a preparação para série em quadro do BuzzFeed.

No final do ano passado, Sebastián Yatra foi confirmado com um dos protagonistas da nova série da Netflix, Érase Una Vez… Pero Ya No. Alguns detalhes do projeto já circulam pela mídia e durante sua participação no quadro Thirst Tweets do BuzzFeed Celeb, o cantor revelou como está sendo sua preparação para o projeto.

Após ler um tweet que afirma que ele é subestimado como sex symbol, Yatra comentou: “Obrigado! […] Na verdade, eu estou em uma série agora, que vou gravar para a Netflix, e devo ter uma aparência muito boa. Estou malhando mais do que nunca, então espero que as minhas vibes de sex symbol aumentem”.

As gravações de Érase Una Vez… Pero Ya No tiveram início nesta quarta-feira (16) em Madrid. A produção é a primeira série musical da plataforma de streaming na Espanha e acompanhará a história de dois amantes que foram tragicamente separados e devem se encontrar novamente em outra vida para quebrar o encanto que existe sobre seu povo, porém a chegada de dois turistas comprometerá a única chance que eles têm de quebrar o encanto.

A série conta com direção de Manolo Caro (Alguém tem que morrer, A casa das flores) e também traz Rossy de Palma, Asier Etxeandía, Daniela Vega e Mariana Treviño em seu elenco.