Current Date:junho 22, 2024

Sebastián Yatra responde polêmica sobre infidelidade: “Me expressei mal”

Cantor comentou sobre o assunto em entrevista à Men’s Health.

Em fevereiro, Sebastián Yatra se envolveu em uma polêmica sobre traições. Em entrevista, o colombiano se reconheceu como uma pessoa infiel e revelou que mesmo apaixonado teria dificuldade de manter um relacionamento de mais de um ano sem um deslize.

Estampando a capa da Men’s Health, o cantor respondeu sobre a repercussão negativa das palavras ditas. “Sou muito aberto com meus pensamentos e, nesse caso, acho que me expressei um pouco mal. Talvez, não tanto a mensagem, mas a maneira como disse não foi a melhor. Mas não me preocupo tanto, porque embora eu tenha recebido esse tipo de atenção, a vida me levou muito mais longe, graças a Deus”, confessou.

O hitmaker ainda desabafou que prefere focar em sua autoestima do que em temas como fofoca. “Poder desenvolver amor próprio, estar focado em outras coisas que são mais importantes para mim do que o que as pessoas dizem ou pensam. Eu não presto mais tanta atenção a essas coisas”, concluiu.

Yatra teve dois recentes relacionamentos muito populares e queridos pelo público. Com Tini Stoessel, entre 2019 e 2020, e Aitana em 2023.