Current Date:março 3, 2021

Segunda temporada de “Bridgerton” é confirmada

As gravações começarão ainda neste primeiro semestre.

Bridgerton, a primeira série de Shonda Rhimes para a Netflix, foi renovada para sua segunda temporada. A renovação do sucesso de audiência foi feita através de um comunicado de Lady Whistledown, personagem de Julie Andrews responsável pelos boatos na produção.

“A alta sociedade está alvoroçada com as últimas fofocas, e por isso tenho a honra de contar a vocês: Bridgerton oficialmente retornará para uma segunda temporada. Espero que você tenha guardado uma garrafa de ratafia para esta tão deliciosa ocasião”, diz a carta.

Lady Whistledown antecipou as gravações da nova fase da produção começarão ainda no primeiro semestre e alertou que não dará mais detalhes. “A paciência, no final das contas, é uma virtude”. Ainda não há previsão de estreia.

Ambientado na Inglaterra regencial, do século 19, Bridgerton é estrelada por Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Jonathan Bailey, Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Adjoa Andoh, Golda Rosheuvel e Luke Thompson.

A série, que é baseada nos livros de Julia Quinn, estreou no final do ano passada na plataforma e rapidamente se tornou um sucesso entre o público e a crítica, conquistando 90% de aprovação profissional no Rotten Tomatoes.