Current Date:maio 5, 2021

Segunda temporada de “Club 57” é confirmada

A primeira temporada de

Os fãs de Club 57 já podem comemorar! A segunda temporada da série musical da Nickelodeon está confirmada. Sucesso de audiência no canal, a produção também se destacou online com mais de 69 milhões de visualizações em seus vídeos nas plataformas e no mundo offline com uma grande turnê que reuniu mais de 10.000 fãs em Buenos Aires, Argentina.

Em sua primeira temporada, Club 57 apresentou a história de Eva (Evaluna Montaner) e seu irmão Rubén (Sebastián Silva), que descobrem uma máquina do tempo, criada por seu avô, que acidentalmente os leva ao ano de 1957. Nesta viagem inesperada, Eva se apaixona por JJ (Ricardo Frascari) e decide ficar, porém sua decisão desencadeia um “efeito borboleta” que pode mudar suas vidas. Eva sabe que deve encontrar uma maneira de voltar ao presente, sem abrir mão de seu amor.

A nova etapa da série será desenvolvida novamente em 60 capítulos que serão gravados em Bogotá na Colômbia durante o segundo trimestre deste ano. Ricardo Montaner, Mau e Ricky e Camilo — pai, irmãos e noivo de Evaluna, respectivamente — seguem como os responsáveis ​​pela trilha sonora da produção.