Current Date:junho 25, 2021

Selena Gomez abraça suas raízes latinas e entrega um trabalho impecável em “Revelación”

Na manhã desta sexta-feira (12) a cantora Selena Gomez lançou seu tão esperado EP intitulado Revelación, que conta com sete músicas e parcerias com nomes como DJ Snake e Myke Towers e vem todo em espanhol. A cantora, que já havia mencionado o desejo de produzir um álbum ou EP todo em espanhol, entregou tudo e mais um pouco de forma impecável com músicas que trazem uma batida envolvente e um espanhol por inteiro.

Recentemente, em uma entrevista para  o site da revista americana Vogue, Selena contou que o EP é um projeto para suas origens. A cantora sabia falar espanhol quando era pequena mas perdeu a fluência quando passou a frequentar a escola, mas antes de cada gravação que fez para Revelación chegou a fazer uma hora de aula de espanhol com uma coach e uma sessão de uma hora com uma coach vocal e chegou a contar que tem mais facilidade de cantar em espanhol do que falar. Além disso, ela mencionou sobre sua fã base latina, “Uma grande parte da minha fã base é Latina, e eu tenho falado a eles que esse álbum ia acontecer por anos.”

Selena Gomez com certeza entregou um trabalho sem nada faltando e, até agora, só tem recebido elogios de seus fãs e da crítica musical. Revelación é um trabalho lindo musicalmente falando e visualmente rico. Você pode ouvir as músicas de Revelación aqui: