Current Date:setembro 21, 2021

Sergio Mayer Mori, protagonista da nova versão de “Rebelde”, confessa que odeia RBD e causa revolta na web

Fala do ator não agradou fãs e nem o elenco da novela mexicana.

A nova versão de Rebelde produzida pela Netflix já está dando o que falar. Sergio Mayer Mori, um dos protagonistas da série, revelou durante uma transmissão ao vivo recente em seu Instagram que odeia RBD e desagradou muita gente.

O ator, que é filho da estrela das telenovelas mexicanas Bárbara Mori, costuma fazer lives karaokê enquanto dirige e na sessão muitos fãs enviaram títulos de canções do fenômeno latino, o que parece que irritou o artista.

“Pedem muitas (músicas) do RBD e vou dizer uma coisa: sim, estou fazendo o projeto, sim, estou fazendo RBD, sim, tenho que cantá-las porque tenho que cantá-las pelo contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade, não gosto das músicas, nunca vi essa novela”, disse o jovem de 23 anos.

A namorada de Mori, a modelo Raquel Chavez, interveio e afirmou simpatizar com a banda e pediu que a opinião de seu companheiro seja respeitada. “Eu, na verdade, vi Rebelde, fui a um show que eles fizeram em Cancún, eu adorava. Mas Sergio nunca viu, nunca gostou e isso se deve respeitar. Hoje ele está fazendo o projeto porque é uma ótima oportunidade”.

Não demorou para a fala do mexicano repercutir na mídia e entre os fãs de RBD — que seguem fortemente fiéis ao grupo e a Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Diversos internautas entraram em contato com a Netflix Latinoamérica para que alguma medida seja tomada e sugeriram até mesmo a demissão do ator.

“Nada pessoal, mas o que Sergio Mayer Mori está fazendo em um projeto que não se importa, cantando canções que ele odeia e que não conhece? NÃO O QUEREMOS NO REMAKE DE REBELDE, e se como ele diz que “odeia”, o que ele está fazendo trabalhando nisso?”

“Esse Sergio não pode, nem deve interpretar ‘charrito montaperros’ (Miguel Arango). Tenho certeza que existem meninos com mais talento e mais gratos por participar de um projeto que marcou uma geração”

Chávez comentou sobre o assunto nesta terça-feira (25) em seus InstaStories. “Que triste dizer que odeia algo que tantos amamos”, disse o intérprete de Giovanni Mendes na novela mexicana.

A versão de Rebelde produzida pela Netflix foi anunciada em primeiro de março. Apelidada pelo público como ‘RebeldeFlix’, a série terá 10 episódio e será estrelada por Azul Guaita, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, além de Sergio Mayer Mori. Rebelde tem previsão de estreia para 2022.