Current Date:fevereiro 22, 2024

Shakira e Jennifer Lopez arrasam no show do intervalo do Super Bowl

É a primeira vez que mulheres latinas se apresentam no evento esportivo

Poder latino no Super Bowl 54! O maior campeonato de futebol americano recebeu Shakira e Jennifer Lopez para o Halftime Show deste ano.

O Super Bowl é um dos eventos mais aguardados nos Estados Unidos e no mundo, não só pela competição entre os grandes times de futebol americano da NFL (National Football League), mas também pelo show do intervalo que sempre impressiona com performances grandiosas.

O Hard Rock Stadium, em Miami, foi incendiado pelo ritmo latino. Shakira deu início ao show com todo seu charme colombiano e apresentou seus hits com participação do cantor de reggaeton, Bad Bunny. Na segunda parte do espetáculo, J-Lo surgiu caprichando na coreografia durante o medley de seus sucessos e convidou J Balvin para acompanha-la. A filha de Jennifer Lopez, Emme Muñiz, também subiu ao palco e se mostrou tão talentosa quanto a mãe ao cantar “Let’s Get Loud”.

Para finalizar em grande estilo, as divas da noite se uniram para performar “Waka Waka“, música que não poderia ficar de fora do maior evento esportivo dos EUA. Foi a primeira vez que duas mulheres latinas se apresentaram no Super Bowl.

Assista:

Mais cedo, Demi Lovato foi a responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos para abrir a competição. A cantora recebeu muitos elogios pela potente voz, chegando até a ser considerada como a melhor performance desde Whitney Houston. Confira: