Current Date:junho 19, 2024

Shakira se une a Camilo e Pedro Capó em remix do hit “Tutu”

O sucesso do colombiano agora ganhou os vocais de sua conterrânea.

Se você é ligado nos charts musicais do mundo com certeza deve ter visto ou ouvido Tutu, parceria de Camilo com o porto-riquenho Pedro Capó. A faixa, lançada em agosto, atualmente já se consagra como hit e se encontra na 36° posição da parada global do Spotify.

Os streamings somados às 177 milhões visualizações do videoclipe da faixa levaram a fama internacional o cantor colombiano, que ganhou reconhecimento em 2007 após vencer o reality musical, El Factor Xs.

E nesta terça-feira (15) Tutu ganhou uma aliada que promete impulsionar ainda mais o sucesso de Camilo, a diva latina e também sua compatriota, Shakira.

Há 10 dias, Shaki confessou em suas redes sociais que não conseguia tirar a canção da cabeça, surpreendendo o genro do famoso cantor venezuelano, Ricardo Montaner.

“Isso tem que ser mentira. Estou em choque. Isso significa todo o universo para mim. Um dia faremos algo juntos!”, respondeu Camilo.

A união dessa dupla aconteceu mais rápido do que um piscar de olhos! Agora, a artista soltou o gogó no remix da colaboração do noivo da protagonista de Club 57, Evaluna Montaner, com Capó.

A nova versão da música é mais uma realização na carreira de Camilo, que já possui vários sucessos como compositor sendo responsável por hits como Sin Pijama de Becky G, Desconocidos dos seus cunhados, Mau y Ricky (na qual também aparece como cantor) e Si Estuviésemos Juntos do hitmaker Bad Bunny.

Além disso, Tutu (Remix) marca o retorno de Shakira ao cenário musical, a última colaboração da loira foi em 2018 na faixa Clandestino ao lado de Maluma.

 

Curtiu? Continue acompanhando o Camilo:

Instagram | Twitter | Facebook | Spotify | Youtube