Current Date:abril 19, 2024

“Shut Off The Lights”: Bastille divulga última amostra de seu novo álbum

Novo álbum da banda chega em 4 de fevereiro.

Bastille está de single novo! Nesta sexta-feira (14), Dan Smith, Kyle Simmons, Will Farquarson e Chris “Woody” Wood lançaram a faixa Shut Off The Lights, última amostra do álbum Give Me The Future – que tem data de lançamento marcada para o dia 4 de fevereiro.

A sucessora de No Bad Days, Distorted Light Beam, Thelma + Louise e da faixa-título do disco traz uma cintilante melodia de guitarra e uma batida contagiante, abraçando influências dos anos 80 e mantendo a identidade única que faz da Bastille uma das maiores bandas da Grã-Bretanha.

Em Shut Off The Lights, o quarteto se retira do metaverso para redescobrir as alegrias da vida real, rodeado por entes queridos.

“‘Shut Off The Lights’ fala sobre deixar de lado as ansiedades em relação à pessoa com quem você está deitado. Trata-se de intimidade e conexão física, rejeitar as preocupações com a vida e o futuro por um minuto, desligar tudo para estar realmente presente. É um momento divertido, real e humano no meio deste grande álbum. Mas também é uma canção que homenageia ‘Graceland’, de Paul Simon. A música nos fez querer dançar no estúdio e é impressionantemente divertida para tocar ao vivo”, explica o vocalista Dan Smith.

Vale lembrar que os fãs brasileiros terão a oportunidade de ouvir os singles, as canções inéditas de Give Me The Future e os demais sucessos da Bastille na edição 2022 do Rock In Rio. O grupo se apresenta no dia 10 de setembro no Palco Mundo.