Current Date:maio 20, 2024

“SKAM France”: Axel Auriant não retornará para uma possível 7ª temporada

O remake foi o primeiro a passar do número de temporadas da produção original.

Um dos remakes favoritos do público, SKAM France terá uma grande baixa, caso haja uma sétima temporada. Axel Auriant, que dá vida a Lucas (Isak na produção original), não retornará para a série.

Em entrevista ao portal Télé 7 Jours, o ator confirmou a sua saída e comentou sobre as últimas filmagens do remake: “(As gravações) não foram tão especiais. As despedidas não me assustam, porque vejo isso como uma renovação com outra coisa e depois sei porque saí. Claro que fiquei triste porque foi uma série que me viu crescer e com a qual cresci. O único momento em que chorei com os outros, lágrimas de alegria, foi a cena em que eles estavam diante do mural no final da quinta temporada. Para mim foi realmente o fim e o momento que me lembrarei para sempre”.

Skam France – 5ª temporada, episódio 10

Auriant também descartou a possibilidade de voltar para SKAM France com participações especiais: “Para mim, há uma nova geração, é hora de deixar outros no centro do enredo. A partir deste momento, é melhor para o interesse da série que ela se desenvolva com outras pessoas. É necessário ceder o seu lugar.”

Além disso, o artista comentou sobre a relação entre os personagens Lucas e Eliott (Maxence Danet-Fauvel ), a experiência na produção, isolamento social e próximos projetos profissionais.

SKAM France foi o primeiro remake a ultrapassar o número de temporadas da produção norueguesa original. Atualmente, a sexta temporada da série está sendo transmitida pela France.tv Slash e gira em torno da personagem inédita Lola (Flavie Delangle).