Current Date:abril 11, 2021

Sogra de Zayn mostra acidentalmente rosto da filha do cantor com Gigi Hadid e fãs pedem respeito

Foto foi rapidamente deletada.

Os fãs de Zayn e Gigi Hadid tiveram a segunda-feira (11) agitada. Na tarde de hoje, a mãe da modelo, Yolanda Hadid, publicou uma foto com a filha do casal no Instagram. Rapidamente, o público adorou o clique e percebeu o rápido desenvolvimento da bebê, que veio ao mundo em setembro, porém, outro detalhe chamou ainda mais a atenção.

Logo atrás da sogra do cantor estava posicionado um porta-retrato que mostrava o rosto de sua neta. Apesar do descuido ter sido notado em pouco tempo e a foto ter sido excluída, prints da publicação começaram a circular nas redes sociais e logo as palavras “malikinha”, apelido carinhoso dado pelos fãs de Zayn à bebe, e Yolanda foram parar nos assuntos mais falados no Twitter.

A divulgação da imagem por outras pessoas não pertencentes a família Malik-Hadid fez com que os fãs se mobilizassem pedindo respeito à privacidade do casal, que optou por manter a filha longe dos holofotes. Zayn e Gigi Hadid evitam expor o rosto da neném em suas redes sociais e também não revelaram seu nome. O público deseja que a decisão seja acatada e que as postagens sem a autorização dos dois sejam apagadas.