Current Date:abril 20, 2024

“Solar Opposites”: nova série do cocriador de “Rick and Morty” ganha teaser

A produção do Hulu estreia em 8 de maio.

O Hulu divulgou nesta quarta-feira (25) o primeiro teaser de Solar Opposites, nova série animada do cocriador do sucesso Rick & Morty, Justin Roiland, e Mike McMahan.

A trama gira em torno de uma equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo explosivo e acabam caindo em um lar pronto para mudança nos Estados Unidos. O grupo então se divide entre os que acham o nosso planeta horrível ou impressionante. Korvo (Roiland) e Yumyulack (Sean Giambroni) só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) amam os seres humanos, a TV, lanches e todas as coisas divertidas daqui. E a missão deles é cuidar de Pupa, um supercomputador vivo que um dia evoluirá para sua verdadeira forma, irá consumi-los e transformar completamente o planeta Terra.

A primeira temporada da animação contará em sua dublagem com a presença de atores convidados como Tiffany Haddish, Alfred Molina, Christina Hendricks, Jason Mantzoukas, Ken Marino e Rainn Wilson.

Os oito episódios de Solar Opposites serão disponibilizados no dia 8 de maio no Hulu, serviço de streaming que ainda não está disponível no Brasil.