Current Date:abril 15, 2024

Stormzy interrompe entrevista para elogiar Billie Eilish

O rapper mostrou ser um grande admirador da jovem artista.

O fandom de Billie Eilish ganhou mais um membro importante! Stormzy não conseguiu segurar seu coração de fã ao encontrar a artista nos bastidores do Brit Awards nesta terça-feira (18).

O rapper, que levou para a casa o prêmio de Melhor Artista Solo Masculino, não escondeu sua empolgação ao ficar cara a cara com a intérprete de No Time To Die e interrompeu a entrevista que ela estava dando apenas para elogiá-la.

O momento foi registrado e publicado pela Kiss FM. No vídeo postado pela rádio, Stormzy diz: “Você é a melhor, po*rra! Você é tão… ela é tão…car*lho… Toda vez que ouço uma música nova sua, vou no A to Z (site de composições) e leio a letra. E fico ‘irmão, ela é  uma compositora brilhante'”.

Em seguida, o britânico começa a cantar everything i wanted enquanto Billie Eilish dança junto. A jovem, que saiu vencedora na categoria Melhor Artista Solo Feminina Internacional, então responde às palavras de Stormzy com “Eu vou chorar!”, e ele rebate: ‘Você é muito durona! Você é tão durona, isso não importa. Você é muito durona, ela é muito durona Desculpe, desculpe atrapalhar isso (a entrevista)”.

Que momento, hein! Depois dessa chuva de elogios, os fãs de ambos os artistas começaram a desejar que uma parceria entre Stormzy e Billie Eilish aconteça futuramente.