A amizade entre Tate McRae e Olivia Rodrigo é uma das mais queridas entre os fãs do pop atual. A proximidade entre as cantoras frequentemente alimenta expectativas de uma possível colaboração, mas, ao que tudo indica, esse encontro musical ainda não tem data para acontecer.
Em entrevista à rede de rádios espanhola Los40, Tate falou abertamente sobre o carinho que sente por Olivia e explicou por que ainda não houve conversas sobre um dueto. “Não falamos sobre isso. Olivia e eu simplesmente somos boas amigas. Eu a amo muito e ela é como uma irmã para mim; ela é incrível”, disse a canadense.
Embora ainda não exista nenhum plano concreto, Tate não descarta a ideia de dividir os vocais com a intérprete de vampire no futuro. “A verdade é que não falamos sobre fazer música, mas sim, claro que eu gravaria uma canção com a Olivia. As colaborações acontecem quando é o momento certo. Nunca quero forçar nada. O ideal é que, se surgir uma música que pareça certa, eu com certeza estaria disposta. Sempre.”
Além de Olivia, Tate também revelou outros nomes com quem gostaria de colaborar. “Sempre quis trabalhar com a Rosalía. Acho que ela é uma das melhores e a adoro”, contou. A cantora ainda confessou ser fã de Bad Bunny: “Sempre que escuto Bad Bunny, nunca entendo nada do que ele diz, como é lógico. Mas as melodias dele são… muah, ‘chef kiss’.” E completou: “Também estaria mais do que disposta para fazer uma colaboração com ele. É muito bom”.
Com uma carreira em ascensão, Tate McRae mostra que está atenta às possibilidades — e deixa em aberto colaborações que podem surpreender o público a qualquer momento.