Current Date:junho 25, 2021

Taylor Swift faz história ao ganhar prêmio de “Global Icon” no BRIT Awards 2021

O BRIT Awards 2021 ocorreu na noite da última terça-feira, 11,  e foi marcado por momentos importantes, e um deles foi comandado por Taylor Swift. A cantora compareceu à premiação para receber o prêmio Ícone Global, com o qual foi homenageada na premiação. Em seu discurso, Taylor agradeceu seus amigos e família por sempre saberem quem ela é de verdade e por nunca mudarem suas opiniões sobre a cantora durante seus altos e baixos.

“Se há uma coisa que aprendi, é que você tem que olhar ao redor todos os dias e observar as pessoas que sempre acreditaram em você e nunca para de apreciá-las por isso.”

E, como sempre, Taylor não deixou de mandar um recado para seus fãs, que sempre estiveram com ela não importa o que acontecesse.

“Preciso que você me ouça quando digo que não existe uma carreira livre de negatividade. Se você está encontrando resistência, isso provavelmente significa que está fazendo algo novo. Se você está passando por turbulência ou pressão, isso provavelmente significa que você está subindo e pode haver momentos em que você coloca todo o seu coração e alma em alguma coisa e isso é recebido com cinismo ou ceticismo. Você não pode permitir que isso o esmague. Você tem que deixar isso te encher porque vivemos em um mundo onde qualquer um tem o direito de dizer o que quiser sobre você a qualquer momento. Mas lembre-se de que você tem o direito de provar que estão errados.”

A cantora também chegou a dizer que tem muito orgulho de fazer parte da indústria musical, principalmente em um ano em que todos nós precisamos de musica em nossas vidas e agradeceu aos trabalhadores da NHS (National Health Service), que é o sistema público de saúde e o mais antigo do mundo e é gratuito para todas as pessoas que vivem legalmente na Inglaterra, por tudo o que eles estão fazendo em um momento tão crítico no mundo.