Current Date:janeiro 20, 2021

Taylor Swift responde rumores sobre lançar terceiro álbum, irmão de “Folklore” e “Evermore”

Se você tem acompanhado o mundo da música nas últimas semanas, viu que a cantora Taylor Swift lançou seu nono álbum de estúdio, o segundo lançado durante a pandemia, Evermore, que ela considera um irmão de Folklore, o primeiro lançado durante a pandemia, em julho.

Acontece que depois do lançamento de Evermore começou um rumor de que a cantora iria lançar um terceiro álbum, o que pegou todo mundo de surpresa, já que Evermore foi anunciado de surpresa. E durante a participação da cantora no programa Jimmy Kimmel Live, Taylor explicou se seus fãs irão mesmo ganhar um terceiro álbum de estúdio, intitulado Woodvale, e a resposta é mais engraçada do que você imagina.

“Bem, isso traz um pouco de explicação. Então, eu geralmente acabo sendo um pouco irritantemente secreta em soltar pistas, e easter eggs. É bem irritante mas é divertido para os fãs e para mim, porque eles gostam de caçar as coisas. E eles sacam muitas coisas em clipes e fotos, etc. E de vez em quando, eu levo as coisas muito longe, e eu cometo um erro. E, basicamente, quando eu estava produzindo ‘Folklore’, o álbum que foi lançado em julho, eu estava com medo até de revelar o título do álbum até para as pessoas mais próximas que trabalham comigo e para o meu manager. Eu não contei o nome do álbum até ele ter sido lançado. Então eu criei um codinome falso que tinha a mesma quantidade de letras que ‘Folklore’, escolhi um nome aleatório, escolhi ‘woodvale’, queria ver como iria ficar na capa do álbum e fiz um teste e aí decidi que não queria ter o titulo na capa do álbum… mas acabamos esquecendo de tirar o codinome falso de um dos álbuns.”

A cantora ainda disse que dessa vez, para produzir Evermore eles lembraram de tirar qualquer tipo de teste que poderia ser impressa com a capa do novo álbum, e que aprenderam a lição. Quem aí teria imaginado que essa seria a história por trás?