Current Date:junho 15, 2024

“Tenho vinte anos de carreira e nunca faltei com respeito a ninguém”, Danna Paola se desentende ao vivo com participante de reality

A atitude da artista gerou muita controvérsia

Um recente acontecimento envolvendo atriz e cantora mexicana Danna Paola está viralizando nas redes sociais. Conhecida por diversos trabalhos televisivos como Amy, a menina da mochila azul, La Doña e mais recentemente por interpretar Lucrécia em Elite, série da Netflix, Danna é atualmente jurada do programa La Academia, reality show mexicano de talentos musicais.

O episódio em questão aconteceu quando um dos participantes do reality, Gibrán, falou mal da artista nas suas costas. Entretanto, como os participantes ficam confinados e filmados o tempo inteiro, o vídeo em questão não passou despercebido por Danna.

Após uma apresentação do participante, ela começou um discurso dizendo que havia visto tudo que haviam falado dela, inclusive a parte em que ele a xinga e fez questão de deixar claro o quanto estava se sentindo desrespeitada. “Eu acho que é uma falta de respeito, em primeiro lugar, insultar a uma mulher. Se você se refere assim a mim porque não gosta das minhas críticas, não quero nem imaginar como você se refere a outras mulheres. Olha, eu não estou nessa cadeira para parecer bonita, mas sim porque já tenho vinte anos de carreira e nunca faltei com respeito a ninguém. Eu não tô aqui pra ser sua amiga, se você gosta de mim ou não, não me importa“, desabafou.

Após o ocorrido, Danna usou os stories do Instagram para dizer que nada daquilo estava planejado, mas que no momento sentiu vontade de dizer tudo o que estava sentindo. Como a atitude dela gerou muita controvérsia, incluindo diversos comentários de que ela estava imitando sua personagem em Elite, a artista resolveu fazer um texto explicando mais uma vez seu lado. “Aprendi a não deixar que me subestimem nunca mais, nem por ser mulher, nem por ser jovem, porque sei o quanto custou para que eu chegasse onde cheguei“: