Current Date:fevereiro 22, 2024

“The Last of Us”: Série baseada no game ganha teaser

Produção é estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

A série inspirada no videogame The Last of Us ganhou nesta segunda-feira (26) seu primeiro teaser. A prévia foi revelada no dia em que a Naughty Dog, empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos, celebra o “Dia de The Last of Us”.

A produção da HBO, estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, tem estreia prevista para 2023 — sem data específica. Craig Mazin, em parceria com o criador do game, Neil Druckmann, são responsáveis pela produção executiva do seriado.

The Last of Us se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel (Pascal), um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie (Ramsey), uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

O elenco da obra também inclui Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Nick Offerman, Jeffrey Pierce e Anna Torv. Os dubladores Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretaram Joel e Ellie nos jogos, também aparecerão na série.