Current Date:setembro 21, 2021

The Wanted anuncia retorno após sete anos

Novo projeto musical e turnê marcam o retorno do quinteto.

Depois de anos marcados por muitos rumores, The Wanted finalmente está de volta! A banda anunciou nesta quarta-feira (8) seu retorno após sete anos de hiato. Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes revelaram a tão esperada novidade através das redes sociais da banda.

“Aqui vamos nós!! Estamos MEGA animados em anunciar que estamos DE VOLTA e lançaremos nosso álbum ‘Greatest Hits’ em 12 de novembro!! Também estaremos nos apresentando AO VIVO no Royal Albert Hall como parte do show do Tom Parker, ‘Inside My Head’. Já se passou muito tempo… Vamos fazer isso!”, escreveu o grupo.

Um vídeo para divulgar a participação do quinteto no show beneficente organizado por Tom também foi revelado. O evento acontece no próximo dia 20 e tem o objetivo de arrecadar fundos para instituições que atuam na luta contra o câncer. Em outubro de 2020, o cantor compartilhou com o público que foi diagnosticado com tumor inoperável no cérebro e desde então está em tratamento.

 

Além da performance e do disco Greatest Hits, projeto que contará com os maiores sucessos do grupo e trará duas músicas inéditas na tracklist, The Wanted percorrerá o Reino Unido em 2022 com uma turnê em arenas.

Os fãs podem esperar ouvir novidades em breve. Em comunicado em seu site oficial, a banda divulgou que seu primeiro single de retorno chegará no dia 7 de outubro e adianta que a canção é “eufórica” e “de proporções pop épicas”

Confira o encontro de Max, Siva, Jay, Tom e Nathan sobre o retorno abaixo: