The Woman in Me, autobiografia de Britney Spears, pode virar filme em breve. De acordo com a coluna No Filter do jornal Sunday Mirror, a cantora está em negociações avançadas para adaptar a obra para as telonas.
Segundo o veículo, a Princesa do Pop teria escolhido uma equipe composta apenas por mulheres para o roteiro e já estaria conversando com compositores sobre as músicas com potencial para a trilha sonora do longa.
“Escritoras estão sendo procuradas para transformar o livro em um roteiro, porque somente uma mulher pode entender as nuances que tornaram o papel de Britney em sua família e sua posição na cultura pop tão complicados”, contou uma fonte.
“O livro de Britney foi um best-seller inovador e despertou a consciência do público com relação ao funcionamento do setor de entretenimento e das tutelas”, acrescentou o informante – que adiantou que o público pode esperar navegar por uma jornada íntima dos altos e baixos da artista como nunca mostrado antes.
A publicação ainda informa que a Sony Pictures está liderando as negociações para o filme, porém há potencial que o projeto se torne uma série limitada.