Current Date:abril 10, 2021

Thomas Hayes faz sua estreia na música com “Where I Belong”, parceria com Nico & Vinz

Conhecido por seu papel de William Magnusson na série "SKAM", o jovem agora também se arrisca na música.

Thomas Hayes finalmente fez a sua estreia no mundo da música! O ator, que ganhou fama mundial por seu papel de William Magnusson na série norueguesa SKAM, lançou nesta última sexta-feira (23) seu primeiro single como DJ, Where I Belong, uma parceria com a dupla Nico & Vinz.

HAYES, nome adotado pelo artista, em comunicado para a imprensa comentou sobre a faixa e a possível recepção pelo público.

“Especialmente, porque eu tenho a parte de ser DJ, acho que muitas pessoas assumem que eu vou fazer EDM. E então provavelmente Where I Belong irá surpreender”, afirmou.

Thomas Hayes que além de produtor, é um dos responsáveis pela composição do single –, quer que a sua música faça as pessoas sentirem algo.

“Não precisa ser algo profundo e que mude vidas, mas também não pode ser uma música de fundo genérica. Quero que a batida seja sentida ou que a letra signifique alguma coisa, e espero que elas (as pessoas) conheçam a energia – que está por trás disso “, ressaltou.

Where I Belong é distribuída pela Epic Oslo, um selo da Sony Music norueguesa. A canção teve o seu videoclipe divulgado neste domingo (25) e traz como personagem principal o próprio HAYES, além da aparição de Nico & Vinz.

Confira: