Tini Stoessel publicou nesta quarta-feira (25) uma declaração em suas redes sociais, na qual nega ter sido assediada pelo cantor argentino Axel. A polêmica teve início após o vídeo de uma entrevista de ambos nos bastidores do Festival Únicos viralizar.
Na publicação, a intérprete de Fresa afirma:
“Acabo de chegar de Madrid e vejo que uma grande confusão foi gerada acerca de um vídeo que circulou nas redes sociais. Quero contar que com Axel tenho um ótimo relacionamento profissional e esclareço que nenhum gesto meu que foi extraído da entrevista que demos foi devido a algum desconforto com Axel. Esclarecido isso, agradeço a todos que se preocuparam comigo, sei que fizeram com boa intenção, mas neste caso nada aconteceu, graças a Deus. O festival foi lindo e foi muito bom compartilhá-lo com tantos artistas incríveis”, disse na publicação.
Nas imagens, o artista aparece colocando as mãos nos ombros de TINI e ela “evitando” o contato do mesmo. A atitude dos cantores repercutiu fortemente online: “Tini não suporta Axel tocando nela”, “Tini tirou a mão de Axel do ombro” e “Tini parece muito desconfortável” foram alguns dos comentários dos fãs. Confira o momento:
Após as acusações de assédio, Axel se manifestou afirmando que “para todos aqueles que vêem coisas inexistentes e falam bobagem, nunca esqueçam que o que João diz sobre Paulo fala mais sobre João do que de Paulo”.