Current Date:setembro 21, 2021

TINI desmente rumores de reconciliação com Sebastián Yatra

Estrela argentina comentou sobre o suposto retorno de

TINI comentou recentemente sobre sua suposta reconciliação com Sebastián Yatra, com quem namorou até maio de 2020. Em entrevista ao programa mexicano Venga La Alegría, a estrela argentina desmentiu os rumores de que teria retomado o romance com o cantor.

“Estou solteira, estou sozinha”, declarou a artista, que acrescentou que está vivendo uma ótima fase de autoconhecimento: “Sinto que estou no melhor momento da minha vida, porque estou muito bem comigo mesma. Feliz, contente e me conhecendo, descobrindo mais a vida, tirando esse tempo para mim”.

A cantora também falou sobre o sucesso de sua música atual de trabalho Miénteme, com participação de Maria Becerra, e atribuiu parte do êxito ao TikTok. “Foi uma loucura, tudo o que aconteceu com o TikTok, como as pessoas se conectaram com a canção. Estou realmente super grata. Sempre os fãs dão todo o amor e carinho do mundo, mas o TikTok se tornou tão viral que havia pessoas de todo o mundo fazendo o challenge, que talvez nem conhecessem a gente, mas elas gostaram do challenge e se juntaram. Quando algo assim acontece, é uma loucura”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by tini (@tinistoessel)

TINI ainda falou sobre a colaboração com Lola Índigo e Belinda na canção Niña de la Escuela. A artista contou que ainda não conhece Belinda pessoalmente e afirmou que apoia a união feminina na indústria fonográfica. “Amo partilhar músicas com mulheres, fazer músicas com mulheres”.