Current Date:fevereiro 22, 2024

Titi Müller e Tomás Bertoni se casam

A união aconteceu no último sábado (21).

Titi Müller e Tomás Bertoni se casaram neste sábado (21), em uma cerimônia intimista realizada na cidade de São Paulo. A jornalista e o integrante da banda Scalene, que antes selaram a união no civil, tiveram o casório celebrado pela atriz e irmã da noiva, Tainá Müller.

“O universo é uma grande consciência em expansão o tempo todo do que a gente deseja e acredita”, disse Tainá durante a ocasião, que contou com personalidades como Rafa Brites, Felipe Andreoli, Laura Vicente, Didi Effe e China na lista de convidados.

Depois da cerimônia, uma festa foi realizada e a pista foi comandada pela banda Coffe Crush e pelas DJs Giu Viscardi e Leka Peres.

O casal, que já está junto há dois anos, também compartilhou o momento especial com os seus seguidores nas redes sociais. Confira:

View this post on Instagram

Uma das coisas que mais escuto é como estou mudando desde que conheci a Titi. Sempre tive uma inquietação e um senso de urgência que, ao mesmo tempo que me propulsionou a realizar tudo que já realizei, me faz/fazia mal e nunca sentia satisfação completa em nada, nem orgulho completo de nada. Me esforço muito pra ser uma pessoa massa e nunca acho que é o suficiente. O dia de ontem, junto de tanta gente maravilhosa, marcou a lição que venho absorvendo há dois anos com a Titi. Que tudo bem ser feliz, não precisa sofrer tanto, não preciso ser forte sempre, que o amor é a coisa mais linda. Que grandes gestos, soluções e atitudes pragmáticas, projetos ambiciosos para tentar trazer coisas boas pro Mundo, tem óbvio seu valor, mas que não tem nada como um abraço sincero e demonstrações de afeto e vulnerabilidade com as pessoas que amamos. Nunca ficou tão claro pra mim de como precisamos de amor e carinho, especialmente em tempos como esse. Parece algo óbvio, mas que pode ser difícil colocar em prática com toda a armadura que acabamos criando nessa vida. Não tenho como agradecer por todo mundo que estava lá, por todos os beijos e abraços. Festa podia ter durado dias! Renovado e leve de uma forma que nunca tinha sentido antes. ?: @_silvestrelucas

A post shared by Tomas Bertoni (@tomasbertoni) on

Vale lembrar que a “lista de presentes” de Titi e Tomás é, na verdade, uma campanha online para arrecadar fundos para a Casa 1, local de acolhimento LGBT+ e centro cultural. A vaquinha irá receber doações até quarta-feira (25), para contribuir clique aqui.