Current Date:fevereiro 22, 2024

“Tive que me afastar”, Tom Holland explica o motivo de ter parado de usar o Instagram

O ator contou que estava se tornando obcecado

Com a última foto postada no Instagram datada em 7 de fevereiro, o britânico Tom Holland revelou recentemente que decidiu dar uma pausa na rede social. Em entrevista ao Enews, o ator da Marvel explicou o motivo de sua decisão.

Ao ser perguntado sobre qual rede social ele gostaria de poder se livrar, Tom instantaneamente respondeu “Instagram”. Em seguida ele explicou: “eu não tenho Instagram agora. Eu precisei me afastar e dar um tempo. Isso estava dominando minha vida e eu estava ficando obcecado. Tipo, ‘quantas curtidas eu consegui?’ e ‘o que as pessoas disseram sobre minha foto?’ e quem está fazendo isso ou aquilo. Eu me peguei mais focado no meu Instagram do que na minha vida real“, revelou o ator de 23 anos de idade.

Mesmo estando longe da rede há poucos dias, ele confessou que já sentiu uma enorme diferença. “Agora que eu dei um passo atrás e comecei a focar no Tom e no que o Tom vai ser no futuro, eu – estou falando sobre mim em terceira pessoa, eu soo um idiota, mas você entende o que quero dizer. Estou apenas trabalhando em mim e me sinto realmente ótimo“, contou.

Holland não parou por aí e terminou seu pensamento com um conselho: “Eu acho que usamos isso como uma distração para nos distrairmos de coisas que não queremos enfrentar na vida. Então quando você se levanta e as encara, você pode se livrar delas e se tornar mais feliz“.

 

Share