Current Date:junho 14, 2024

“Toa la Noche”: CNCO lança primeiro single como quarteto

A primeira performance da canção foi feita nesta quinta-feira (22).

A nova era da CNCO finalmente chegou! A boyband divulgou nesta quinta-feira (22) Toa la Noche, seu primeiro single como quarteto. Após a saída de Joel Pimentel em maio, Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús buscaram trabalhar na nova dinâmica do grupo.

Em entrevista recente à Billboard, Camacho revelou que CNCO viajou a Porto Rico para descobrir o que queriam fazer um sua carreira e como gostariam que sua música fosse. “Estávamos testando como nós quatro iríamos soar em uma canção, e houve uma vibe tão legal porque fomos capazes de experimentar canções e sons diferentes”.

De Jesús refletiu sobre a formação atual e nova fase da banda. “Temos trabalhado tanto em músicas novas, descobrindo esta nova dinâmica desde que somos quatro agora. O que tem sido legal porque, de certa forma, há mais espaço para nós quatro crescermos e para que nossos fãs conheçam melhor nossos estilos individuais”.

A boyband trabalhou com o renomado reggaetonero Wisin em sua nova música de trabalho. A faixa é produção do selo La Base, gravadora do artista. Toa la Noche já ganhou sua primeira performance, o single foi apresentado na noite de ontem durante os Premios Juventud.

Os fãs do quarteto também podem esperar pelo videoclipe da faixa, que deve ser divulgado muito em breve. “Esse vídeo está muito incrível, estamos loucos para lançar e para que vocês vejam logo”, assegurou CNCO.