Current Date:setembro 21, 2021

“Todo va a estar bien”: série criada e dirigida por Diego Luna ganha data de estreia na Netflix

Produção chega em agosto no serviço de streaming.

Após vencer duas categorias do Daytime Emmy Awards com seu programa para o Prime Video, Pan Y Circo, Diego Luna anunciou nesta segunda-feira (19) a data de estreia de sua nova empreitada com a Netflix, Todo va a estar bien.

Criada e dirigida pelo ator, a série “muito original” da plataforma de streaming tem data de lançamento marcada para o dia 20 de agosto. Luna ainda divulgou o cartaz oficial da produção. “Estou muito animado de compartilhar com vocês o pôster da nova série que fizemos com a Netflix, Todo va a estar bien. Um drama com muito humor”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by diegoluna_ (@diegoluna_)

Com Flavio Medina, Lucía Uribe, Isabella Vázquez, Pierre Louis e Mercedes Hernández no elenco, a produção se passa na Cidade do México e explora temas ligados à família e relacionamentos nos tempos modernos.

Luna também assume o papel de produtor executivo ao lado de Gael García Bernal, Kyzza Terrazas e Augusto Mendoza da produtora La Corriente del Golfo, e Isaac Lee e Daniel Eilemberg do estúdio Exile Content.

Criada por Bernal e Luna, La Corriente del Golfo revelou as primeiras imagens de Todo va a estar bien. A empresa adianta que a série “chega para questionar algumas ideias que até recentemente pareciam imutáveis: o amor romântico, os papéis de gênero, as relações monogâmicas, a família e o casamento”.