Current Date:abril 20, 2024

Tom Fletcher conta que McFly possui dois Brit Awards — mas banda ganhou o prêmio apenas uma vez; entenda a história

Banda saiu como vencedora na categoria

O Brit Awards aconteceu nesta última terça-feira (11) e apesar de McFly ter ficado de fora da premiação neste ano, o vocalista e guitarrista Tom Fletcher resolveu compartilhar em suas redes sociais uma história hilária sobre o prêmio. A banda foi a grande vencedora na categoria Melhor Artista Pop em 2005, porém não foi apenas essa estatueta que os meninos levaram para casa.

Fletcher exibiu dois BRITs na sua estante em uma publicação feita no Instagram e contou sobre como o grupo ‘conquistou’ o segundo prêmio.

“Apenas um desses BRITs nós ganhamos. Roubamos o outro. Essa é possivelmente a razão pela qual não fui convidado a voltar (à premiação) desde então. Espero que todos tenham se divertido esta noite e peço desculpas aos vencedores por todas as medidas extras de segurança que estão em vigor desde 2005″, revelou o britânico.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TomFletcher (@tomfletcher)

Os Galaxy Defenders rapidamente ficaram curiosos para saber quem foi o artista que saiu com um prêmio a menos na noite de 9 de fevereiro de 2005. “Cara, conte a fofoca e fale para a gente de quem isso foi roubado”, brincou um internauta.

Entre os vencedores na época estavam Joss Stone, Keane, Robbie Williams, Gwen Stefani, Eminem e outros.

Relembre a vitória de McFly na premiação: