Current Date:outubro 25, 2021

Tom Parker anuncia documentário sobre luta contra câncer cerebral

Produção busca aumentar conscientização e financiamento para a causa.

Tom Parker anunciou recentemente que está fazendo um documentário sobre sua batalha contra o câncer. O ex-integrante da The Wanted revelou em outubro do ano passado que havia sido diagnosticado com um tumor cerebral inoperável.

A produção audiovisual fará parte da programação do Stand Up To Cancer realizado pela rede de televisão britânica Channel 4. De acordo com o Digital Spy, o documentário mostrará o artista em sua vida em casa, explorando possíveis tratamentos e se reunindo com outras pessoas que enfrentam a doença.

Parker contou a novidade através de uma publicação no Instagram:

“Nos últimos meses, Kelsey e eu temos trabalhado com as pessoas boas da Spungold TV em um documentário para o Channel 4 e Stand Up 2 Cancer. Além de olhar para nossa história, também tenho conhecido algumas pessoas incríveis que sofrem da mesma doença e encontrado médicos e ativistas que estão tentando todos os dias aumentar a conscientização e batalhar por mais financiamento para pesquisas vitais sobre o câncer cerebral. Também decidi organizar um show de arrecadação de fundos, com alguns grandes artistas, para arrecadar dinheiro para a Stand Up To Cancer UK e o National Brain Appeal, e estou muito animado para contar a vocês todos os detalhes em breve.

Tem sido revelador e, às vezes, um processo emocional, mas estou realmente orgulhoso do que estamos criando. É hora de conscientizar e aumentar o dinheiro disponível para a pesquisa e se eu puder ajudar a fazer isso com este projeto, então serei um homem muito feliz! Obrigado mais uma vez por todo o seu apoio para mim, Kelsey e as crianças, vocês não têm ideia do quanto nós apreciamos isso!”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tom Parker (@tomparkerofficial)

Após a revelação do glioblastoma em estágio 4, Parker foi pai pela segunda vez com sua esposa Kelsey Parker em 2020. No inicio de 2021, o cantor compartilhou com seus seguidores que o tumor havia tido redução significativa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Offstage (@siteoffstage)