Tom Parker, ex-membro do grupo britânico/irlandês The Wanted, revelou nesta segunda-feira (12) que está com um tumor cerebral inoperável.
O cantor de apenas 32 anos, que anunciou no início deste ano que ele e sua esposa estão esperando seu segundo filho, contou a notícia em suas redes sociais.
“Hey pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento”, escreveu o artista que está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia.
“Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos da nossa maneira. Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso”, concluiu a publicação que também é assinada por sua mulher, Kelsey.
O casal concedeu uma entrevista à revista inglesa OK! Magazine, na qual revelou que Tom tem um glioblastoma em estágio 4. Os médicos descreveram o tumor como o “pior cenário possível”.
O cantor soube de seu diagnóstico durante uma visita ao hospital, após sofrer duas convulsões durante o verão. “Eles puxaram a cortina em volta da minha cama e disseram: É um tumor cerebral. Tudo o que consegui pensar foi ‘Porr@!’, eu estava em choque”, disse à publicação.“É glioblastoma de estágio quatro, eles falaram que é terminal. Era muito para lidar sozinho. Eu ainda não processei a informação”.
Tom junto a Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes alcançou sucesso mundial com o hit Glad You Came, lançado em 2011 pela The Wanted.