Current Date:abril 10, 2021

Tom Welling e Erica Durance, de Smallville, são confirmados em novo crossover do “Arrowverse”

Somebody save me! Depois de muitos meses de especulação, está oficialmente confirmado que Tom Welling voltará a interpretar Clark Kent no crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverse. O ator, que a princípio estava relutante em aceitar o convite, acabou cedendo aos inúmeros pedidos e se juntará a Brandon Routh e Tyler Hoechlin na produção da CW.

Após a confirmação dele foi a vez de Erica Durance – que interpretou a Lois Lane durante seis temporadas – anunciar sua participação. Através das redes sociais, ela compartilhou sua felicidade:

 

Ainda não se sabe se outros personagens também vão aparecer no crossover, mas os fãs da série já estão fazendo petições para que convidem outros atores, como Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor.

A notícia agradou não somente os fãs da série, como também os produtores. Marc Guggenheim, co-criador e produtor executivo de Arrow comentou sobre o anúncio: “Durante oite anos, Arrow ficou nos ombros de Smallville. Simples assim, não existiria Arrow, nem o Arrowverse sem Smallville. Então quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossa primeira, segunda e terceira prioridade eram conseguir que Tom reprisasse seu icônico papel como Clark Kent. Dizer que estamos emocionados seria um eufemismo de tamanho ‘Superman”.

Stephen Amell também comentou a confirmação de Tom no elenco: