Current Date:fevereiro 22, 2024

Traíram Miley? Jennifer Lawrence comenta sobre rumor de romance com Liam Hemsworth

Boato ressurgiu após o sucesso de "Flowers".

Durante promoção de seu novo filme Que horas eu te pego?, Jennifer Lawrence foi questionada sobre seu envolvimento com Liam Hemsworth. Os rumores que a atriz havia se envolvido com o colega de Jogos Vorazes enquanto ele estava com Miley Cyrus ressurgiram com o lançamento de Flowers.

A artista foi convidada no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen e durante o quadro de revelações, Plead the Fifth, o apresentador questionou sobre o suposto romance com o ex-marido de Miley — que no videoclipe da cantora teria sido referenciado por meio de um vestido dourado.

“Não é verdade”, disse Lawrence. “Eu adoraria [responder], não é verdade. Boato total”, comentou a atriz negando a traição. “Quero dizer, todos sabemos que eu e Liam, tipo, nos beijamos uma vez, mas foi anos depois que eles terminaram”, acrescentou.

A respeito da escolha da roupa de Miley em Flowers, a vencedora do Oscar afirmou que acredita que não passou de uma coincidência.

A relação de Miley e Liam ganhou a mídia em 2008, após o casal estrelar A Última Música. Os artistas ficaram noivos em 2012, mas se separaram no ano seguinte. No entanto, reataram o relacionamento em 2015 e se casaram em dezembro de 2018. O matrimônio teve fim menos de um ano após a união.