Current Date:fevereiro 25, 2024

Troy e Gabriella de “High School Musical” estão fazendo terapia de casal

Futuro dos protagonistas da trilogia foi revelado em série.

15 anos se passaram desde a estreia de High School Musical 3: Ano da Formatura, longa que encerrou a história de Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad, Taylor e demais frequentadores do East High… até então.

Com o lançamento de High School Musical: A Série: O Musical em 2019, o futuro de alguns personagens da icônica trilogia foi revelado. Em sua quarta e última temporada — recém lançada no Disney+, detalhes sobre como andam as vidas dos protagonistas dos filmes foram divulgados.

Surpreendendo ao público, Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) estão frequentando a terapia de casal. Chad (Corbin Bleu) e Taylor (Monique Coleman) estão casados, Ryan (Lucas Grabeel) tem um parceiro (Scott Hoying), o casal está esperando gêmeos, e Martha (Kaycee Stroh) é uma coreógrafa bem sucedida.

Com a notícia, alguns fãs de HSM não aprovaram a “continuação” da história de Troy e Gabriella, afirmando que a produção não deveria interferir no que foi apresentado anteriormente. Outros internautas deduzem que o destino do casal foi decidido devido à falta de interesse dos atores em participar do seriado.