Current Date:outubro 25, 2021

Último filme da trilogia “Tres Metros Sobre el Cielo” é confirmado

O autor das obras, Federico Moccia, confirmou através de suas redes sociais a produção audiovisual.

Nesta terça-feira (1) Federico Moccia, autor das obras Tres Metros Sobre el Cielo e Tengo Ganas de Ti, confirmou a adaptação para o audiovisual do último livro da trilogia, Tres veces tú.

O escritor já viu três vezes o romance de Babi e Step/Hache chegar às telonas. A primeira vez em 2004 com uma produção italiana; mais tarde, outra adaptação inspirada na obra foi divulgada, desta vez na Espanha e trazendo como protagonistas Mario Casas e María Valverde, a qual virou um grande sucesso mundial.

Tres Metros Sobre el Cielo (no Brasil: Paixão Sem Limites) se tornou o filme espanhol com a maior arrecadação em seu fim de semana de estreia. Devido a ótima repercussão, a continuação do romance para o cinema, Tengo Ganas de Ti (no Brasil: Sou Louco Por Você), foi produzida.

O fim da trama no mundo literário aconteceu em 2017, quando Moccia lançou Tres veces tú. Desde a publicação, os fãs mantiveram a esperança que a história fosse concluída também como filme, e agora já podem comemorar, pois este desejo irá se realizar. Sorridente, Federico Moccia, revelou a notícia em suas redes sociais. Confira:

“Olá pessoal, finalmente posso anunciar que estamos trabalhando no filme ‘Tres veces tú’. Fiquem atentos! Esperamos dar uma boa surpresa para vocês em breve.”

Mais informações como gravações e se elenco original estará na produção não foram divulgadas.

Vale lembrar que há meses, Mario Casas tem despertado a atenção do público sobre a sequência. A última publicação do ator, que dá vida a Hache, em relação à obra foi no fim de setembro em sua conta no Instagram