Current Date:outubro 25, 2021

Um soco doeria menos! Taylor Swift cancela shows da turnê “Lover Fest”; veja o comunicado

É, parece que essa semana terminou com um final triste para todos os fãs da Taylor Swift que tinham ingressos garantidos para a ‘Lover Fest’, Sua turnê, que deveria ter passado pelo Brasil no ano passado e foi adiada por conta do COVID-19. Na noite desta sexta-feira, 26, a cantora postou em suas redes sociais que infelizmente terá que cancelar a turnê.

“Eu amo vir aqui para contar boas notícias, ou compartilhar algum projeto novo com vocês. Não é a minha coisa favorita do mundo vir aqui dar notícias que me deixam triste. Eu sinto muito, mas eu não vou conseguir remarcar os shows que eu havia adiado. Apesar dos reembolsos estarem disponíveis desde os primeiros shows adiados, muitos de vocês se agarraram a estes ingressos e eu também me agarrei na ideia de que poderíamos remarcar.

Essa é uma pandemia sem prescendente que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como as visões de turnê irão ficar em um futuro próximo. Eu estou tão desapontada que eu não vou poder ver vocês ao vivo tão cedo quanto eu queria. Eu sinto muitas saudades de vocês e eu mal posso esperar para que possamos estar em shows novamente de uma forma segura.”

O anúncio acabou pegando todos os fãs e pessoas que estavam esperando a situação atual no mundo acabar para que shows fossem liberados novamente. Esperamos que todos que investiram seu dinheiro nos ingressos possam tê-los de volta, e torcer para que em um futuro próximo a cantora possa fazer uma turnês e vir ao Brasil.