Current Date:abril 18, 2024

Usher fala sobre colaboração com Justin Bieber: “Vamos fazer outra coisa no futuro”

Público esperava aparição de Justin Bieber em show do Super Bowl realizado por Usher

O público estava ansioso para ver Justin Bieber no show de Usher durante o intervalo do Super Bowl, realizado no último dia 11. Apesar da alta expectativa, o canadense não foi um dos artistas que participou da apresentação.

Em entrevista ao podcast The Breakfast Club, o cantor revelou que convidou Bieber para a performance, porém o jovem negou. Além disso, o artista confessou que a dupla vai colaborar em algo futuramente.

“Eu honro e reconheço meu irmão. Acho que pode ter sido o fato de ele estar querendo contar uma história diferente no momento e eu entendo isso”, disse. “Mas tivemos uma breve conversa e vamos fazer outra coisa no futuro. Não se perdeu o amor ou algo do gênero”, salientou.

Sem ressentimentos, Usher ainda falou sobre Bieber ter seu próprio show na importante partida. “Ele vai cantar no Super Bowl. Vou me adiantar e te contar isso, no futuro. Eu professo isso sobre a vida dele. Está na hora, porque ele tem uma carreira que merece. Isso simplesmente não aconteceu, mas não significa que não vá”, afirmou.

Usher é considerado o padrinho musical de Bieber. Os cantores já trabalharam juntos em One Time (videoclipe), First Dance, Somebody to Love e The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire).